grupo para Leigos

Atua utilizando a terapias de modo a expansão da consciência humana e desenvolvimento pessoal atravfois por workshops de meditativos e sessões individuais.

O objetivo da empresa nos próximos meses é se internacionalizar, por isso a mudança da marca de modo a Grupo Hinode, usando essa nova mudança, a Hinode poderá transformas as linhas do suplementos alimentares em Marcas.

Encontrando este equilíbrio, centramento e seu propósito. Dedica sua própria vida a estudar, vivenciar e ensinar o Tantra ao elevado número do vizinhos.

Utiliza em seus atendimentos as bases do Tantra, da terapia do renascimento, da terapia corporal - dentre elas terapia vibracional - e da hipnose, aliadas às práticas da bioenergé especialmentetica, a fim das vizinhos acessarem sentimentos e emoções, reencontrarem potencialidades dormentes, compreenderem Muito mais este funcionamento do próprio ser e iniciarem transformações no seu modo e estilo de viver.

..” As pessoas que estiverem sentadas na cadeira qual tem aquele dom devem trocar do lugar. Quem ficar em pé continua a brincadeira. Quando a pessoa Discutir “Espírito Santo dai-me todos os dons”, todos devem trocar por lugar.

Este momento, me dedico ao Tantra atravé especialmentes de atendimentos individuais, bem tais como mostrar esse ponto por vista de modo a as vizinhos atravé especialmentes por cursos.

O Grupo Hinode fabrica e comercializa mais do 700 produtos no seu catálogo, com suplementos alimentares utilizando capacidade, aliados a 1 sistema do marketing simples, atingível e lucrativo qual reconhece e premia seus consultores por pacto com o seu crescimento na empresa, proporcionando a partir de viagens a carros luxuosos.

Trabalha com a terapêutica tântrica para atingir a cura do disfunções sexuais, desbloqueio por traumas emocionais, transformações profundas e este desenvolvimento por novas percepções de níveis elevados de prazer e plenitude.

Por esta pedra verde lindíssima, capaz do jóias de encantar qualquer dama, muita gente matou e morreu.

Estuda a sexualidade humana e desenvolve 1 trabalho voltado de modo a homens Homoafetivos a partir de este ano por 2016. A partir da sua jornada pessoal pelo Tantra , dedicou se a compreender e entender cada vez Ainda você pode descobrir mais mais a sexualidade do Homem homoafetivo.

Utilizo da Terapia Tântrica, o poder da Respiraçãeste de Renascimento e este reequilíbrio energé especialmentetico atravé especialmentes do Reiki, No atendimento utilizo a escuta terapêutica, reconexãeste com o corpo através do meditações ativas e todas as modalidades por Massagem Tântrica do Mfoitodo Deva Nishok.

As Terapias Integradas de Respiração dão suporte para qual haja a liberação do stress emocional acumulado a partir de seu nascimento, aumentando este poder por seu sistema imunológico e levando você a uma integraçãeste curadora entre a mente inconsciente e a sua consciência.

Terapeuta corporal, renascedor, músico e DJ, teólogo por ESTILOçãeste acadêmica usando especializações em filosofia, religiões, música e literatura. Facilitador da Capacitaçãeste para Terapeutas Tântricos e de workshops por Tantra e Terapias Integradas do Respiração.

Foi residente na Comunna Metamorfose em 2014, e por 6 meses trabalhou pelo Programa Flowing, onde passou por um processo fundamental do desenvolvimento pessoal qual lhe possibilitou uma intensa experiência utilizando meditações biodinâmicas e massagens, além do aprimoramento na conduçãeste do grupos em vivências, respirações e meditações ativas e biodinâmicas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *